Atualizacao em 2024.09.25 -
Antes mesmo da Americanas e do Submarino,sic, falirem ja tinham cancelado o cartao! Acho que foi em meados de 2022.
Depois de ter decido parar de usar o cartao submarino que consegui com anuidade de gratis pra vida toda depois de ter brigado bastante, ter dado bastante risada e ter recebido porque me cadastrei como um novo cliente do submarino - afinal cliente antigo tem que pagar anuidade ! novo nao !! hahaha piada, parece promocao de operadora de telefonia movel. Bom vamos ao que interessa.
Achei nesses e-mail de ofertas box de DVD com o pequeno principe em desenho, achei legal e resolvi comprar - ainda mais com desconto especial ou frete gratis para quem tinha cartao submarino !!! Comprei a parada e quem disse que chegou a parada... depois de uma semana fui ver no meu e-mail e soh tinha recebido 1 mesmo... entrei no site fui ver meus pedidos e estava lah ele bonitao cancelado no mesmo dia da minha compra !!! "Comprei novamente"/Realizei outro pedido - afinal nao me avisaram que deu pau e o prazo para informar outro metodo de pagamento ja tinha ido embora...
Fiquei com aquela pulga atras da orelha tentando lembrar a ultima vez que tinha tentado usar essa merda desse cartao e deve ter sido quando rolou a multiadquirencia de cartoes no mercadobrasileiro - deve ser sido em julho de algum ano ai, 2009-2010 eu acho, nao deve ter sido antes disso, basicamente quando a visanet, sic, cielo comecou a passar mastercard e a redecard passar visa e mais toda a porcariada que existe no mundo inclusive essa bandeira de merda "AURA"... nao consegui lembrar entao como todo teste é valido, fui lah eu comprar com meu Aura e nada, Transacao Negada apareceu no visor da maquinha... Bom, pelo menos sei que ta com pau de verdade. Entrei no site da cetelem, encontrei minha senha perdida e por lah tudo normal... aproveitei pra atualizar meu endereço - vai que tava o antigo ainda - embora eu esteja morando no mesmo lugar faz 5 anos e o cartao vence no ano que vem 2013 - nunca se sabe, vai que emitiram essa bosta com 5 anos de vencimento e recebi ele lah na asa norte... onde eu estava mesmo ? Ah sim, vi la no site que ta tudo ok.
CARTAO AURA
WALTER RAMOS BUGA NETO
WALTER RAMOS BUGA NETO
Dados de Limite
Limite do Cartão:
R$ 2.210,00
Disponível para compra:
R$ 2.148,50
Disponível para saque à vista:
R$ 2.000,00
Disponível no Super Limite:
R$ 6.630,00
Dados do Cartão
Vencimento:
dia 20
Melhor dia para suas compras:
dia 06
Me propus a ligar pro 0800 do cartao submarino - eu soh utilizo o telefone em rarissimas situacao, nao gosto nao me sinto bem utilizando e me esforco bastante pra mudar isso, mas eh foda... - é um tal de cetelem/BMG) a adminsitradora/emissor do plastico maldito de 19 posicoes !! Lá fui informado pelo computador que me atendeu que possuo 2 cartoes para o meu cpf - digitando o cartao o computador falou que o numero estava errado - e pra eu digitar 1 para o cartao submarino e 2 para o cartao submarino !! Genial !! Beleza, uma mina me atendeu expliquei a situacao e la vai ela olhar o historico de autorizacoes para o meu cartao que soh precisei falar o final - Aprende com eles AMEX, BB, ITAU e todos os outros que pedem a caralha dos 16 numeros que tive que digitar tudinho no telefone antes de ir falar com voce !!!
IDEIA DE FICAR RICO - colocar nos callcenter ao inves do script de ter que confirmar nome do pai, da mae, rg (com ou sem digito ???), cpf, endereco, telefones e mais um monte de coisa que o cara jah sabe... que me mande um caralho de um SMS pro celular que ele tem lah no sistema no inicio do meu atendimento e que quando eu for falar com algum atendente eu simplemente informe o codigo que recebi no SMS e estarei autenticado ! Fora as vezes que precisa de uma voz de mulher para alterar/consultar/perguntar alguma coisa que é da minha mae/ da ju ou seilah de quem, mas porque esta no nome delas, nao tem como, mas se voce colocar a Dina pra falar e eu for ditando tudo os dados que voce jah sabe ate decorado, ou by heart - como diriam os ingleses - a parada funciona ! Para de fazer teatro !!!
Voltando ao barco, a minha do 0800 do cartao submarino nao encontrou nenhuma tentativa de compra com meu cartao nos ultimos 6 meses (bela tabela de historico on-line !!! deve utilizar mainframe !!! hahaha)
ai encuquei, sem falar que o cartao ta ok, nao tem bloqueio e tem limite... entrei no submarino e fui "falar" com um atendente - o falar esta em aspas pois um telefonema por dia ja esta de bom tamanho !.
O carinha do Submarino falou que :
Fabia Cruz: Olá Buga. Em que posso ajudar?
Buga: meu ultimo pedido nr 229132436 nao foi aceito em minha primeira tentativa, desejaria saber o porque ?
Fabia Cruz: Walter, boa tarde, um momento enquanto verifico.
Buga: ok, na pagina de consulta do pedido conta :"*Pedido Cancelado em 02/01/2012 às 21h30<br>Para verificar o motivo de cancelamento do item, acesse Ajuda ao Vivo no link acima. " E aqui estou !
Fabia Cruz: Walter, obrigada por aguardar, conforme análise realizada em sistema consta informação de que, por algum motivo, o pagamento do seu pedido não teria sido aprovado pela Administradora do seu cartão. Oriento, por gentileza, efetuar contato junto a mesma para verificar os motivos quanto a não liberação, visto que não temos acesso a essas informações.
Buga : Ai que esta o problema, liguei lah no "cartao submarino" e nao consta sequer tentativa de compra !!!
Fabia Cruz: Não saberia informar o ocorrido, essa compra já consta como cancelada.
Buga: Obrigado pelas informacoes
Tenho certeza que fui trollado por um bot - nossa pareco meu irmao relendo essa frase, agora a virgula fica a criterio do leitor - igual acentuacao e demais pontuacoes.
Pelo menos deixei meus comentarios, vai que alguem le...
01 Seu grau de satisfação à solução apresentada é: *
Muito satisfeito(a)Satisfeito(a)Insatisfeito(a)Muito Insatisfeito(a)
02 Por favor, deixe seu comentário:
Nao resolveram nada e nao souberam me informar com precisao o motivo do cancelamento de minha compra !
03 O atendimento prestado pelo analista foi: *
ÓtimoBomRegularRuim
04 Se desejar, deixe seu comentário:
Como assim ? "O sr. tem que entarra em contato com sua administradora do cartao ???? Ele é um cartao submarino porra ! E liguei lah nessa merda e só faltou me chamarem de mentiroso - nao tinha nenhuma tentativa de compra com meu cartao ! Palhaços !
Fiquei Fulo, tao me chamando de doido ! Ai fui fazer testes... Me mandei uma grana pelo pag seguro e pelo mercadopago - adivinha !?!?! - eh logico que nao funcionou ! O raio do meu cartao submarino nao funciona !
Depois tenho que lembrar de contar a vez que comprei presente pra ju no submarino com embrulho pra presente e com cartao e chegou sem o embrulho sem o cartao e com nota fiscal do lado de fora do pacote !!! E quem falou que consegui sequer que algum se importasse com isso !
Ah, nao sei porque ainda compro no submarino ou naquela outra bosta do comprafacil - outro maldito 5 estrelas... pior que eh tudo a mesma merda, quando da pra zicar, zica geral ! O Ricardo Eletrico eu recomendo, seja ele mesmo ou a Insinuante, esses dias quase comprei um computador na shitLar mas como ta tudo igual acabei comprando no site do Ricardo mesmo !
Pra concluir :
- Comprei o DVD, mas sem a promocao e vao entregar (espero) lah na minha mae em sampa)
- Descobri que estou no 1984 do Orwell ou na Argentina da Cristina, afinal se a mina do cartao submarino nao achou minhas tentativas elas nao devem ter ocorrido realmente, muito menos as 2 transferencias que realizei pelos xerox (is ???) tupiniquins do PayPal ou ou simplesmente enlouqueci !!!
Buga
Soh pra documentar, acabei de mandar uma reclamacao no fale conosco da Cetelem, segue abaixo:
Saudações,
Desejaria saber o porque de minha compra - referente ao pedido do submarino nº229132436 realizado tentativa de pagamento às 21:30 do dia 02.01 no valor de 33,39 - nao ter sido aprovada.
Falei com o submarino e me disseram para entrar em contato com minha administradora do cartao, o ironico eh que o cartao eh um cartao submarino !!! Mas a administradora são vocês, então, segue meu questionamento. Porque negaram minha compra ?
Grato,
Buga
Aqui a resposta:
Prezado Sr. Walter, bom dia.
Informamos que não há problema algum em seu cartão que impeça suas compras.
Atenciosamente,
Cetelem BGN
Central de Relacionamento:
4004-7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 704 11 66 (Demais Localidades)
SAC – Serviço de Apoio ao Cliente (Sugestões, Reclamações e Cancelamentos)
0800 286 88 77 – Atendimento 24 horas por dia, 7 dias na semana.
Atendimento Deficiente Auditivo:
0800 726 0604
Visite também o nosso site: http://www.cetelem.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário